sábado, 21 de dezembro de 2019

Arrancou a construção do hotel no empreendimento Ombria Resort

Arrancou a construção das primeiras edificações que integram a fase inicial do Ombria Resort, um empreendimento imobiliário de luxo que está a nascer a norte de Loulé, na serra Algarvia com abertura ao público prevista para início de 2022. A gestão de projeto e de obra foi entregue à Engexpor, que acompanha o desenvolvimento do Ombria Resort desde 2016.

Os trabalhos iniciaram-se com a construção do hotel, que inclui 76 quartos e suites de luxo, tendo ainda integradas as primeiras branded residences da marca Viceroy na Europa, as “Viceroy Residences at Ombria Resort”, constituídas por 65 apartamentos de tipologias T1 e T2, com gestão assegurada pela cadeia norte-americana de hotéis de 5 estrelas, Viceroy Hotels & Resorts.

Este complexo hoteleiro abrange ainda spa, instalações de saúde e fitness, vários restaurantes e bares, centro de conferências, piscinas, kids club e observatório astronómico, cuja construção será acompanhada pela Engexpor, empresa especializada na gestão de projeto e de construção, prestando serviços a promotores e investidores imobiliários no desenvolvimento dos seus empreendimentos.
Miguel Alegria, CEO da Engexpor, comenta: “é para nós um grande orgulho termos sido selecionados para fazer a gestão de projeto e da construção do Ombria Resort, um empreendimento emblemático que está a ser desenvolvido por marcas de prestígio e será uma referência no setor turístico e residencial em Portugal e uma mais-valia para a região do Algarve. A nossa experiência e capacidade no setor do turismo e hotelaria ao longo dos 35 anos de atividade da Engexpor, com especial foco em projetos similares, deixa-nos confiantes para responder aos elevados padrões de qualidade, sustentabilidade e exigência que este empreendimento exige, aportando valor a um investimento de alto nível”.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO