quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Excelência na estratégia de crescimento dá prémio Kaizen Lean 2020 à Garcia Garcia

A Garcia Garcia, construtora nacional especializada no Design & Build de edifícios industriais, logísticos, residenciais e comerciais, foi premiada pelo Kaizen Institute por ter consolidado os resultados obtidos nos últimos anos, que refletem uma rota de ascensão no mercado em que atua. Nas quatro categorias a concurso, a construtora nacional ganhou o prémio em “Excelência na estratégia de crescimento”, sendo a primeira vez que uma empresa do setor da arquitetura, engenharia e construção é reconhecida. Promovido pelo Kaizen Institute Western Europe, o evento decorreu ontem, dia 16, tendo-se realizado, este ano, via online. 
 
Com o objetivo de aumentar a sua eficiência organizacional e de definir uma nova estratégia de crescimento capaz de alavancar os resultados operacionais da empresa, a Garcia Garcia implementou a metodologia Kaizen, que se traduziu em benefícios. Centrada nos seus processos e pessoas, a empresa traçou novas formas de trabalho, reduzindo os desperdícios e otimizando recursos. Esta realidade traduziu-se no aumento da produtividade e no desenvolvimento coeso de uma cultura de melhoria contínua. O prémio vem, assim, reconhecer os resultados obtidos a este nível. 
 
“Este prémio do Kaizen Institute é para a Garcia Garcia um importante reconhecimento do trabalho que tem vindo a desenvolver nos últimos anos e cuja matriz principal é a procura da melhoria contínua da empresa. Esperamos servir de exemplo a outras empresas, que passem a adotar esta metodologia, que lhes permitirá desenvolver um planeamento produtivo, sistematizar procedimentos e otimizar processos.”, sublinha Miguel Garcia, administrador da empresa.

Com um portefólio de serviços destinados a conseguir a excelência operacional através da melhoria da qualidade dos produtos e serviços, do aumento da produtividade e da motivação dos colaboradores, o Kaizen Institute dá suporte a líderes de organizações no desenho e implementação de processos que permitem a prática da melhoria contínua de uma forma sustentada. O Kaizen Institute atribui os prémios Kaizen Lean no nosso país desde 2011, distinguindo a excelência nas empresas e premiando-as em quatro diferentes categorias distintas: produtividade, qualidade, sistema de melhoria contínua e estratégia de crescimento.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO