quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Grupo Onires e Torrestir investem mais de 18 milhões de euros em projeto imobiliário na Maia

O Grupo Onires e a Torrestir adquiriram, num investimento conjunto, o empreendimento habitacional denominado “Páteo Quinta de Quires”, localizado no município da Maia. Ao todo, os dois grupos empresariais, com sede em Braga, vão investir mais de 18 milhões de euros para disponibilizar mais de uma centena de novas habitações na região do Grande Porto, destinadas à classe média. 
 
O empreendimento, exclusivamente habitacional, foi adquirido à banca pelas duas empresas através de uma sociedade detida em partes iguais especificamente para este efeito. Trata-se de um ativo imobiliário constituído por 10 prédios que englobam 132 habitações de tipologia T2 e T4 no município da Maia, freguesia de Vila Nova da Telha, servido por boas acessibilidades, próximo do aeroporto Francisco Sá Carneiro e do metro, e apenas a um minuto de todo o tipo de serviços e comércio, e com grande proximidade ao Porto e à Póvoa do Varzim. 
 

Em curso estão já os trabalhos de reabilitação, num investimento a rondar os quatro milhões de euros, sobretudo na conclusão de infraestruturas e equipamentos, áreas comuns e acabamentos.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO