terça-feira, 16 de abril de 2019

Armonia é o novo condomínio de luxo a cargo da Predibisa

Nas portas do Parque da Cidade, no Porto, surge Armonia, um novo projeto residencial de luxo, cuja colocação está entregue à Predibisa. O condomínio fechado, que prima pela segurança e tranquilidade, dará lugar a nove apartamentos, distribuídos por 5 pisos, de tipologiasT2, T3, T3 Duplex e T4, com o valor de venda a fixar-se em 5.000 € por metro quadrado. Inserido numa zona residencial muito tranquila e com boas acessibilidades, o projeto dispõe de excelentes áreas de habitação e de uma magnífica exposição solar.

Composto por nove apartamentos, as áreas por fracção oscilam entre os 154 e os 301 m2 e o preço por metro quadrado é de uma média de 5.000€. Do total de nove habitações, duas são de tipologia T2, um T3 Duplex, um T3 na penthouse e cinco são de tipologia T4. Destaque para um dos T4, situado no rés-do-chão, com acesso direto da garagem e um jardim privativo. Ginásio equipado, jardim comum e estacionamento subterrâneo de dois pisos, são outras valências à disponibilidade dos futuros habitantes.
O empreendimento evidencia-se pelo acesso fácil a qualquer ponto da cidade do Porto, bem como pela sua proximidade ao mar. O posicionamento do edifício Armonia permite conjugar as dinâmicas do quotidiano na cidade com o fluxo de movimentação de uma vida com viagens, uma vez que está localizado a apenas 10 minutos do aeroporto.
A proximidade a serviços como escolas, farmácias, bancos, centros comerciais e os bons acessos a toda a rede de transportes públicos e viários, faz do Armonia um empreendimento de alta qualidade e de máximo conforto. O maior parque urbano do país, o Parque da Cidade do Porto, é outro dos atrativos contíguos a este empreendimento do segmento premium.
Segundo Ana Jordão, responsável da Predibisa pelo negócio, “Armonia é um projeto de luxo verdadeiramente diferenciador, pautado pela atenção aos detalhes e focado nos materiais e acabamentos de qualidade superior. As habitações primam pela sua funcionalidade e são compostas por áreas de dimensões muito amplas e dotadas de uma excelente exposição solar, o que lhes confere uma luminosidade ímpar."

A consultora afirma ainda que “em função da grande curiosidade que tem havido por parte do mercado, acreditamos que as vendas serão um êxito. Este é um investimento seguro, não só pela exclusividade do edifício, mas também por estar localizado junto ao Parque da Cidade do Porto, numa fusão entre o urbano e a natureza, sendo sinónimo de uma superior qualidade de vida”, acrescenta.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO