segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Acciona entra no mercado imobiliário nacional com a construção de 100 edifícios

A Acciona Inmobiliária chega ao mercado português através da construção de 100 habitações que ficaram situadas no bairro da Graça, em Lisboa, revelou a empresa em comunicado. Este projeto marca a estreia da empresa do grupo Acciona, especialista em soluções sustentáveis de infraestruturas e projetos de energia renovável em todo o mundo e que se encontra em Portugal desde a década de 50, tendo executado obras emblemáticas como a Barragem do Alqueva ou a Gare do Oriente, desenhada por Santiago Calatrava. Atualmente está a construir a Barragem do Alto Tâmega, que será destinada à produção de energia hidroelétrica.

Este empreendimento surge como resultado de uma parceria com a Clever Red, tendo o acordo sido celebrado com o grupo NAU Hotels & Resorts. Além das 100 habitações será também construído um miradouro público com uma vista privilegiada sobre Lisboa.
Este projeto vai contribuir para a revalorização do bairro da Graça, reforçando os pontos de interesse da cidade, ao mesmo tempo que aumenta a oferta de habitação, num investimento total do projeto ronda os 40 milhões de euros.










Seja o primeiro a comentar

Publicar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO