segunda-feira, 20 de julho de 2015

Antarte abre terceira loja em Luanda: investimento superior a dois milhões de euros

A Antarte acaba de reforçar presença em Angola, com a abertura da sua terceira loja em Luanda, na zona do Gamek (Avenida Pedro de Castro Van-Dunem Loy). O investimento superior a dois milhões de euros é o resultado da aposta da marca portuguesa em território angolano, onde está desde 2012 e onde pretende continuar a crescer com a abertura de novos espaços quer na capital quer na zona envolvente.

Dividida por dois pisos, a loja apresenta um show room com 850 metros quadrados, onde é possível encontrar mais de 1500 referências do portfólio Antarte. Esta é já a terceira loja da marca em Angola, a do Patriota e à da Via Expresso, do lado oposto ao Estádio 11 de Novembro. A marca emprega actualmente três dezenas de colaboradores.

Zita Rocha, directora comercial e de marketing da Antarte, classifica este novo investimento da marca como “um compromisso claro com Angola e com o Angolanos, apostando em estar cada vez mais perto dos clientes que vêm nos nossos produtos um compromisso único de qualidade, conforto e design”. “Mesmo numa altura em que se assiste a uma estação do investimento, a Antarte reforça o seu plano de expansão em Angola, um mercado onde entrou em 2012 e que tem sido fundamental para a estratégia de internacionalização da marca”, concluiu.
Anselmo Ralph, embaixador da Antarte para Portugal e Angola, e um dos mais populares músicos do momento nos dois países, marcou presença na inauguração da nova loja, numa cerimónia que contou ainda com a presença de diversas figuras públicas de Luanda. Assumindo-se como uma marca destinada a um público da classe média-alta, a Antarte lança assim uma nova âncora no mercado angolano, cada vez mais exigente e atento às novas tendências de mobiliário e decoração.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO