terça-feira, 8 de julho de 2014

Seveme inicia 2ª empreitada na África do Sul

A Seveme iniciou na semana passada o envio dos contentores com materiais para a segunda empreitada em Joanesburgo, África do Sul. Este segundo contrato naquele país africano diz respeito ao projeto, fabrico e montagem das fachadas e caixilharias de alumínio e vidro do Illovo Edge - Phase 3.

Será mais um edifício de escritórios que faz parte do condomínio Illovo Edge, que fica localizado no bairro mais valorizado da cidade e destaca-se dos demais pela sua arquitetura de linhas arrojadas e de grande transparência.

À semelhança do Phase 2 também construído pela Seveme e inaugurado em 2012, nestas fachadas serão utilizadas soluções adaptadas ao mercado local, mas tecnologicamente evoluídas e de grande apuro visual.

A satisfação do promotor MBPP - Mont Blanc Projects & Properties com a 1ª empreitada da Seveme foi fundamental para a escolha da empresa portuguesa para esta nova empreitada.
Para além deste projeto na África do Sul, a Seveme tem neste momento obras e colaboradores em Angola, Guiné Equatorial, Brasil e adjudicações na Argélia.

Em Portugal encontra-se presente no terminal de cruzeiros de Leixões, no Centro Comercial Alegro em Setúbal, no edifício sede do Lidl em Sintra e na ampliação do Fórum Algarve em Faro.

As vendas da Seveme no 1º semestre de 2014 cresceram 53% quando comparadas com o período homólogo do ano passado, tendo atingido 9,1 milhões de euros. Os proveitos operacionais globais do grupo ascenderam a 13,87 milhões de euros, no mesmo período.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO