quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Seveme conclui primeira empreitada na África do Sul

Recentemente a Seveme, S.A. concluiu a 1ª empreitada na África do Sul que foi a concepção e construção das fachadas de alumínio e vidro do edifício sede da mineira Rio Tinto em Joanesburgo, naquela que foi a primeira obra do género executada naquele país por empresas portuguesas.

A Seveme, S.A. é uma empresa do sector da metalomecânica e sistemas de alumínio que exporta grande parte da sua produção, nomeadamente para Angola. A sua marca já se encontra também em empreitadas em países como a Argélia, Guiné Equatorial e Espanha, para além de Angola.

As vendas do 1.º semestre de 2012 cresceram 72% quando comparadas com o período homólogo do ano passado. O volume de vendas atingiu no período um valor de 12,2 milhões de euros, tendo a facturação global do grupo ascendido a 15,36 milhões de euros. A componente externa representou 70% no valor global.
Através da sua subsidiária Seveme Angola, estão actualmente em curso vários projectos dos mais emblemáticos de Luanda, nomeadamente o Sky Center e o empreendimento Comandante Gika; só estes 2 projectos representam um volume de negócios de mais de 40 milhões de USD.

Em fase final de construção encontra-se o edifício da nova sede da Zon em Lisboa, junto ao estádio Alvalade XXI.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO