segunda-feira, 7 de julho de 2014

Imovirtual marca presença em 45 novos países

O Imovirtual, portal imobiliário mais utilizado em Portugal e detido pela FixeAds, www.imovirtual.com, acaba de fechar uma parceria com a WorldPosting, entidade internacional que permite a distribuição das listas de imóveis, para os principais portais imobiliários em todo o mundo. Desta forma, os imóveis premium do Imovirtual passam a ser exportados diretamente para mais de 80 portais imobiliários em 45 países, o que permite atingir cerca de 70 milhões de novos potenciais compradores e investidores.

Na WordlPosting, o portal imobiliário da FixeAds vem referenciado como sendo o primeiro portal imobiliário português, com mais de 1.8 milhões de visitantes e mais de 45 milhões de pageviews por mês. Tal referência apenas vem corroborar o facto de o Imovirtual ser o portal mais representativo do sector em Portugal, disponibilizando mais de 215 mil oportunidades de negócio, dinamizadas por mais de 1.500 profissionais.

De acordo com Manuel Braga, sitemanager do portal Imovirtual, “esta parceria vai permitir que o imobiliário português potencie a sua visibilidade junto de um mercado global de investidores que, durante 2013, canalizou mais de 790 milhões de euros para a económica nacional”.

Em paralelo, o Imovirtual passa também a disponibilizar a oferta da rede WorldPosting, procurando assegurar, desta forma, um meio seguro, com qualidade e de fácil consulta a todos os portugueses que estão a pensar em emigrar, estudar no estrangeiro ou investir em mercados imobiliários internacionais.
Ao longo do primeiro semestre de 2014, o Imovirtual foi consultado por mais de 560 mil visitantes internacionais, que geraram mais de 20 mil contactos, pelo que esta parceria, entre o Imovirtual e a WorldPosting vai permitir alavancar ainda mais a visibilidade do portal imobiliário português, alcançando mercados que até agora eram marginais, ao mesmo tempo que permite reforçar o posicionamento em países onde o Imovirtual já é uma referência.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO