terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Missão empresarial em São Paulo

A AICCOPN está a promover uma missão empresarial a realizar em São Paulo, Brasil, a realizar no fim de Março de 2012. Numa altura em que muitas empresas portuguesas na área da construção e engenharia civil procuram a sua tábua de salvação no estrangeiro, o Brasil surge como destino lógico, não só pela facilidade da língua mas também porque é conhecido o grande investimento económico previsto para os próximos anos. Nesse sentido muitos engenheiros civis e arquitectos têm-se antecipado à ida das empresas portuguesas para o Brasil e tem procurado mesmo oportunidades de emprego concretas naquele país. Assim, os empresários portugueses que procuram investir no estrangeiro e que olham para o Brasil como uma séria possibilidade devem considerar esta missão empresarial como um bom ponto de partida, ou pelo menos de experimentação. De seguida apresenta-se a missão empresarial a São Paulo.

OBJECTIVOS DA MISSÃO
A presença da sua empresa na Missão Empresarial da AICCOPN, permitirá estabelecer contactos com as instituições mais relevantes para o desenvolvimento da actividade no Mercado Brasileiro da Construção e do Imobiliário, identificar oportunidades de negócio, conhecer empresas e empresários de referênca no sector, obter informação sobre condições de funcionamento e requisitos legais deste mercado.

PROGRAMA DA MISSÃO
- 27 de Março -
Viagem com Partida do Porto e voo direto para São Paulo

- 28 de Março -
Seminário "O mercado da Construção no Brasil"
Bolsa de Contatos

- 29 de Março -
Bolsa de Contatos
Visita a Obras / Projetos de Interesse

- 30 de Março -
Workshop "Como fazer negócios no Brasil"
Bolsa de Contatos
Jantar da Missão

- 31 de Março -
Bolsa de Contatos
Viagem de Regresso - (chegada ao Porto dia 1 de Abril, às 8h45m)

APOIO INSTITUCIONAL
A Missão será liderada pelo Presidente da AICCOPN e as empresas contarão com o apoio permanente de técnicos da Associação e da Marketacces - Consultants Advisors in International Business.

Para mais informações fica o contacto:
Sónia Oliveira - NAI - Núcleo de Apoio à Internacionalização
Tel. 223402200

Pode encontrar a ficha de inscrição no seguinte link.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO