quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Martifer vai construir estádio do Mundial 2014 no Brasil

O mundial de futebol de 2014 é um dos principais pólos dinamizadores da construção a nível mundial nesta altura, mas muito especialmente no Brasil, país em forte desenvolvimento económico. Já se sabe que o Brasil é aposta no presente para muitas empresas portuguesas, também já se sabe que começam a surgir oportunidades de emprego no Brasil para engenheiros civis, arquitectos e outros técnicos portugueses, mas a juntar a esses dados já lançados no nosso site há a notícia de que a Martifer vai participar na construção de um dos estádios do Mundial 2014 no Brasil.

A Martifer vai também abrir uma fábrica de infraestruturas metálicas no Brasil, fazendo um investimento de 12 milhões de euros. A Martifer assinou um contrato de consórcio com a Odebrecht OAS para a construção das infraestruturas metálicas do estádio de futebol Fonte Nova em Salvador da Bahia. A obra que deverá estar concluída em Setembro de 2012 tem o valor de 15 milhões de euros. Esta obra não será uma construção de raiz mas sim uma remodelação da infraestrutura existente.
Relembra-se que a Martifer participou na construção de cinco estádios nacionais para o Euro 2004 e que está envolvida na construção de um estádio na Polónia para o Europeu de 2012. Esta experiência acumulada terá contribuído para convencer a Odebrecht OAS a integrar a Martifer no consórcio.









Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO