terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Um erro que custou 8 milhões de euros

A Câmara de Braga vai desistir da construção de uma piscina olímpica na zona envolvente ao estádio AXA, ideia que tem já alguns anos. Isto não teria nada demais não fosse o facto da fase de estrutura da obra estar concluída desde 2008 e ter custado 8 milhões de euros. Para o que falta construir estavam previstos 12 milhões de euros, mas a Câmara de Braga não tem conseguido atrair investimento nesse sentido, pelo que a solução será desistir da ideia. O número dois da Câmara bracarense, Vítor Sousa, afirmou que mais vale reconhecer o erro e procurar outras soluções.


O projecto inicial previa que fossem construídas duas piscinas de competição e uma de recuperação. Estas piscinas seriam um complemento do estádio AXA e fariam parte do novo parque desportivo da cidade, o Parque Norte. Posta de lado esta hipótese, a solução poderá agora passar por um parque aquático, no caso de aparecer um investidor privado interessado nisso.










5 Comentários:

Anónimo disse...

Sem comentários...

É por isso que está por cá a Troika

Anónimo disse...

E as que estão fechadas por não haver dinheiro para gás!!!

Anónimo disse...

que vergonha... so rir com estes mentecaptos

Anónimo disse...

Bem que o Sr. Mesquita Machado e a sua quadrilha de construtores que lhe dão apartamentos (os últimos andares) podiam dar um tripo salto para a "água" e deixar de haver noticias como estas...

Anónimo disse...

Não foi erro... Foi mesmo corrupação!

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO