terça-feira, 31 de janeiro de 2012

FDO tem salários em atraso

Confirmaram-se hoje os rumores da existência de salários em atraso na FDO. Segundo a directora de comunicação e marketing a empresa tem em atraso o salário de Dezembro, o subsidio de Natal e metade do salário de Novembro. Estava prometido aos trabalhadores que a situação fosse resolvida a semana passada, mas até ao momento isso ainda não aconteceu. Em declarações à lusa uma fonte da empresa disse que "Ainda não regularizámos a situação, mas a administração continua a fazer todos os esforços para o conseguir o mais rapidamente possível". A directora de comunicação e marketing da FDO garantiu que a situação é pontual e que será resolvida até ao final da semana. A empresa de Braga emprega cerca de 400 trabalhadores que se vêem apanhados nesta situação "pontual" que se arrasta há dois meses!

Esta situação vem dar força aos rumores que circulam no mercado há alguns meses que a FDO pode estar para entrar em insolvência em breve.

Adenda: Não perca também o artigo FDO a um passo da insolvência.










5 Comentários:

Anónimo disse...

Gostei dessa da situação " pontual" he, he...

NÃO PAGAM NADA A NINGUEM ( TRABALHADORES E FORNECEDORES )

Anónimo disse...

Nao e novidade, novidade e para quem nao trabalha la e so vir a publico agora quando ja existe este caso a sensivelmente 6 meses.... promessas mtas, re soluçoes nenhuma.... quem da a cara??? ninguem, poe os coitados a falar para os jornais, mas esses coitados sao aqueles k devem favores e querem subir na carreira sem serem bons profissionais...

Anónimo disse...

Já conheço estas historias de ginjeira

Anónimo disse...

É pontual? desde quando? Agosto chamam a isto pontual? tenham vergonha e paguem a quem devem. Eles a grande e nos sem ver um tostao, se nao conseguem pagar fechem as portas. So numa empresa destas e que ninguem faz nada e triste mas e a conjuntura de trabalhadores que temos e triste mas e a realidade.

Anónimo disse...

Administração a leilão...

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO