segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Sacyr Somague com novas adjudicações de 95 M€ em Portugal e no Brasil

A Sacyr Somague acaba de conquistar dois novos contratos no Brasil e em Lisboa, que representam um total de 95 milhões de euros de carteira. A Sacyr Somague iniciou recentemente a obra do edifício Monumental, situado na Praça do Saldanha em Lisboa e consiste na remodelação integral do edifício de 42.000 m2, num prazo de 16 meses, e que permitirá convertê-lo num dos mais modernos e icónicos edifícios comercial e de escritórios de Lisboa, beneficiando da certificação Leed Gold, sendo o projeto de arquitetura de responsabilidade do atelier Broadway Malyan.

O Dono de Obra é a Merlin Properties Monumental, SA, sociedade pertença da Merlin Properties que tem em Portugal um mercado estratégico, especialmente na área de logística, onde já tem projetos em desenvolvimento, assim como no setor dos escritórios, onde ambiciona a ser o principal player do mercado nacional.

845 milhões de euros em projetos ferroviários no Brasil
Entretanto no Brasil, contando com a participação a sua afiliada Sacyr Neopul, foram assinados os contratos para a execução das obras remanescentes dos lotes 1 e 2 da linha ferroviária Norte-Sul, numa extensão total de 390 km e atravessando os estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, sendo o cliente a Rumo, um dos maiores operadores ferroviários de logística privada.

Com este contrato a Sacyr Somague reforça a sua presença no setor da obra metro-ferroviária no Brasil onde tem atualmente tem em execução projetos no valor de 845 milhões de Euros.

Novos contratos em 2019 valem 719 milhões de euros
Com a contratação destas novas obras a Sacyr Somague e suas afiliadas chegam aos 719 milhões de Euros de novos contratos em 2019 e que permitem a consolidação da tendência de crescimento da atividade da empresa iniciado em 2018.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO