quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Engexpor selecionada para a gestão de projeto e obra do novo empreendimento residencial da Avenue no Porto

A gestão de projeto e construção do novo investimento da Avenue na cidade Invicta, o V Porto, está a cargo da Engexpor, empresa que desde sempre atuou nos segmentos mais prime dos diversos setores do imobiliário, prestando serviços a promotores e investidores imobiliários nacionais e internacionais.

É na Rua D. Pedro V que irá nascer este novo projeto residencial que a Engexpor está a acompanhar, e que conta com uma área de construção de 18.800 m2. É composto por 16 moradias e 82 apartamentos, distribuídos por oito pisos, com tipologias que variam entre o T1 e o T4.
Miguel Alegria, CEO da Engexpor, refere: “O V Porto é um empreendimento com uma dimensão significativa e com muita qualidade e o facto de a Avenue ter renovado a sua confiança nos nossos serviços de gestão de projeto e obra deixa-nos muito satisfeitos. Isso significa que valoriza o rigor do nosso trabalho para respondermos aos seus níveis de exigência, ao mesmo tempo que os seus elevados padrões são para nós um motivo acrescido para continuarmos comprometidos com a qualidade, a segurança e a eficiência que assumimos em todos os nossos projetos.”










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO