quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Há mais sete edifícios sob a gestão da CBRE

O departamento de Property Management da CBRE, consultora imobiliária líder de mercado, é agora responsável pela gestão do portefólio de ativos do CCP 5 LL, um fundo de investimento aconselhado pela Tristan Capital Partners, em Lisboa. O portefólio é composto por 7 edifícios que ocupam 39.000 m2 de escritórios, todos localizados nas zonas mais atraentes da cidade. Com esta nomeação da gestora imobiliária britânica, a CBRE passa a gerir mais de 1.100.000 m2 de área de escritórios, integrados no seu portefólio de Office, Logistics and Industrial que contempla atualmente 71 imóveis.

Frederico Mondril, Diretor Associado de Gestão de Imóveis na CBRE, afirma “a principal missão do Property Management da CBRE na Gestão de Escritórios é passar de uma gestão focada apenas no edifício em si e nas suas facilities para um tipo de gestão mais centrada na experiência dos utilizadores, considerando programas específicos pensados para dinamizar e melhorar diariamente essa experiência. Estes novos edifícios vêm permitir a materialização da nossa visão, tornando-se mais interessantes para os investidores que procuram no centro da cidade conceitos mais inovadores de escritórios”.
A CBRE era já responsável pela gestão de activos da Tristan Capital Partners na Europa, alargando agora a sua área de atuação para Lisboa.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO