quarta-feira, 27 de março de 2019

Quintela e Penalva ganha prémio internacional

A Quintela e Penalva – Real Estate, consultora imobiliária especializada no segmento de luxo, acaba de ser distinguida com o prémio Real Estate Company Of The Year - Portugal 2019 atribuído pela International Investor Magazine, que destaca organizações e pessoas singulares pela excelência e agilidade na indústria financeira a nível mundial.

"Destacarmo-nos perante organizações de negócio em todo o mundo é um orgulho enorme e uma grande recompensa pelo trabalho que a equipa Quintela e Penalva tem vindo a desenvolver na área do imobiliário em Portugal", afirmam Carlos Penalva e Francisco Quintela, fundadores da Quintela e Penalva – Real Estate.

O International Investor Award foi criado como forma de recomendar instituições financeiras e entidades cotadas para a base de subscritores da revista em áreas geográficas do interesse do investidor. Anualmente, selecionados líderes de vários negócios, desde grandes organizações tradicionais a empresas mais pequenos e start-ups que, através da inovação e conquistas tecnológicas, se destacam no panorama empresarial.

A Quintela e Penalva – Real Estate reforçou, no início do ano, a área de negócio internacional com a contratação de Francisco Mendes Palma e criou um departamento de arrendamentos, uma estratégia que reflete a diversidade de projetos da consultora imobiliária.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO