sexta-feira, 24 de março de 2017

Semana da Reabilitação Urbana 2017 começa na próxima semana

A partir do próximo dia 27 de março e até dia 2 de abril, Lisboa recebe A Semana da Reabilitação Urbana 2017, organizada pela Vida Imobiliária e a Promevi e com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa. Estão agendados vários eventos e iniciativas para o público em geral, residentes, visitantes e profissionais, entre os quais vão estar workshops sobre eficiência ambiental e energética, soluções de reabilitação e preservação do património, conferências sobre a reabilitação e o confronto com o aspeto social e sobre perspectivas de negócio.

Haverá também um Leilão de Imoveis organizado pela Direção Geral do Tesouro e Finanças, no qual será licitado um lote de 13 prédios em Lisboa detidos pelo Centro Hospitalar de Lisboa Central (CHLC) e cujo retorno do leilão será integralmente aplicado em investimentos de substituição de equipamentos médicos.
As crianças não estão excluídas nesta iniciativa e para terminar a semana da reabilitação, passe a tarde de domingo, dia 2 de Abril, em família e proporcione uma festa-workshop gratuito aos mais pequenos, onde poderão aprender mais sobre a arquitetura, de uma forma lúdica e criativa, tendo a oportunidade de construir uma maquete de uma casa orientados por profissionais de arquitectura. Esta iniciativa é da Archikidz Lisboa.

Para informação mais detalhada visite este link.

---
Artigo escrito por Catarina Vicente.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO