quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Padinho finta a crise no setor da construção e cresce cerca de 5% em 2015

A portuguesa Padinho, que se dedica à comercialização de materiais de construção, registou um volume de faturação positivo em 2015, tendo atingido um crescimento de cerca de 5% face a 2014. De acordo com António Mendes, diretor comercial da Padinho, as construtoras contribuíram para 60% do volume de negócios da empresa em 2015, sendo a restante faturação resultado, na sua maioria, de negócios com instaladores AVAC e aplicadores de revestimentos.

“Em termos de obras onde mais marcamos presença destacamos os segmentos comércio e serviços, habitação e hotelaria”, complementa.

Já no que toca a produtos, o mesmo responsável aponta a família de produtos Multicamada, da multinacional finlandesa Uponor, enquanto bestseller nesse mesmo ano.

“A Uponor é líder internacional em soluções para a condução de fluidos na edificação, resultado bem visível na nossa atividade o ano passado, visto que a família de produtos Multicamada, que se destina à montagem de redes de transporte de águas em edifícios, está no topo das nossas vendas”, relata António Mendes.
Quanto ao futuro, o diretor comercial desta empresa nortenha, está otimista e acredita que se avizinham bons ventos para 2016.

“Estamos convictos de que os piores anos de crise no setor foram já ultrapassados, pelo que acreditamos que continuaremos a crescer em 2016, suportados na evolução do mercado nacional, no reforço da nossa aposta na exportação e também na comercialização de produtos específicos para novos nichos de mercado”, conclui.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO