quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

DTE reforça carteira com circuito hidraúlico do Bloco Roxo Sado, em Aljustrel, e Fitness Hut da Amadora

A dte, empresa do grupo dst, tem vindo a registar uma curva de crescimento acentuada, alicerçada em obras onde o know-how e a inovação tecnológica assumem posição primordial no cumprimento dos desejos dos clientes e no estrito cumprimento dos prazos acordados. Recentemente, a dte foi a empresa escolhida para a construção do circuito hidráulico do Bloco Roxo Sado, em Aljustrel, uma obra orçamentada em 1,45 milhões de euros, que visa potenciar o desenvolvimento hidroagrícola da região do Alentejo.

A área atualmente beneficiada pelo aproveitamento hidroagrícola do Roxo é de 5,5 mil hectares, sendo que após a conclusão dos trabalhos, este perímetro será aumentado para mais de 15,7 mil hectares. A dte é responsável pela instalação elétrica de baixa e média tensão, iluminação normal e de emergência, automação, instalação de equipamentos hidromecânicos, comandos, limpa-grelhas e aços. A implementação do comando e telegestão de equipamentos, também a cargo da dte, irão permitir um aumento da eficiência na distribuição e a redução dos custos energéticos e de exploração.
Numa outra vertente, e como prova do ecletismo com que a dte se posiciona no mercado, a empresa participa na construção das novas instalações do ginásio Fitness Hut da Amadora, nomeadamente nas instalações especiais, aquecimento, ventilação, ar condicionado e eletricidade. A empreitada destina-se a alterar a organização e configuração do interior de um espaço comercial existente, para a instalação deste novo ginásio premium low-cost, que se assume como uma alternativa cada vez mais concorrencial em relação aos ginásios tradicionais. O valor envolvido nesta obra ascende a mais de 980 mil euros.

Para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, estas obras tão diferentes entre si “são a prova da nossa capacidade em estar em diferentes áreas do mercado, sempre com a qualidade e exigência que colocamos em todas as intervenções”, frisando ainda que “a dte é, cada vez mais, uma força incontornável para o serviço global prestado pelo grupo dst”.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO