terça-feira, 15 de setembro de 2015

Eco Compact da Innov Sun permite aproveitamento da energia solar

A Sotecnisol acaba de disponibilizar no mercado o Eco Compact da Innov Sun, o novo equipamento para aproveitamento da energia solar. O Eco Compact foi concebido numa lógica “Plug & Play”, tendo todos os componentes pré-montados no acumulador. Está equipado com uma estação solar compacta de 2 vias com bomba de alta eficiência e permite a recolha de dados de produção de energia. Está também disponível a função férias que, em períodos de ausência prolongada, evita que o sistema entre em estagnação.

O tempo e materiais necessários para a instalação do sistema solar da Innov Sun são muito menores, uma vez que este equipamento traz vários componentes pré-instalados. Está preparado para uma eventual instalação de resistência elétrica.

O Eco Compact está também equipado com coletores Uniko, produzidos no maior fabricante europeu de coletores planos, de ampla superfície absorsora de alta eficiência. Para além do seu design moderno e elegante, é também versátil, pois os coletores podem ser também instalados na horizontal e na vertical.

O Eco Compact está preparado para todos os níveis exigidos de eficiência energética da diretiva ErP com a sua gestão inteligente.

A nova família solar Innov Sun está disponível nas capacidades de 200, 300 e 500 litros.
Para Alexandre Pureza, Diretor Comercial da área Solar e de Climatização da Sotecnisol, «a nossa filosofia é ir ao encontro do que os nossos clientes necessitam e com base nisso estamos em permanente pesquisa sobre as melhores soluções de aproveitamento energético, sempre com uma preocupação ambiental, e procurando responder aos desafios que se nos deparam. O Eco Compact é uma solução premium a um preço verdadeiramente low cost».










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO