terça-feira, 15 de setembro de 2015

Lucios reabilita Mercado Janet em Maputo

A Lucios acaba de dar início aos trabalhos de reabilitação do Mercado Janet, em Maputo, com vista a criar condições de trabalho para mais de 600 comerciantes. Este novo mercado, que resulta de um projeto orçado em cerca de 20,4 milhões de dólares (US), contempla uma superfície total de 6.562 m² e deverá inaugurar em junho de 2016.

“No rés-de-chão serão instaladas barracas e bancas. Nos 3 pisos superiores estão previstos espaços para usos diversos com cerca de 4.700 m² cada. Na área da cave, com entrada independente, teremos um parque de estacionamento com capacidade para 79 viaturas e armazéns. No exterior, está prevista a construção de um outro para 20 carros”, explica Jorge Pinheiro, diretor geral da Lucios Moçambique.

De acordo com a mesma fonte, será implementado um mercado temporário para os vendedores e utentes do Mercado Janet.

“De modo a garantir o normal funcionamento do Mercado Janet, durante os trabalhos de reabilitação, será instalado um mercado temporário nas vias públicas adjacentes”, conclui o diretor geral da construtora.
Recorde-se que a Lucios entrou em Moçambique em 2011, e conta hoje com cerca de 230 colaboradores, com seis estaleiros de obra em funcionamento simultâneo.

A Lucios Moçambique, faturou, em 2014, cerca de 11 milhões de dólares (US). Atualmente, tem uma carteira de encomendas a rondar os 58 milhões de dólares (US), naquele mercado.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO