sábado, 10 de março de 2012

Parque Escolar - Administração demite-se após sucessão de polémicas

Foi uma semana quente em torno da Parque Escolar, com muita polémica à mistura com o ministro Nuno Crato e que culmina na demissão de quatro dos cinco membros da administração do Parque Escolar. O até agora presidente da Parque Escolar Sintra Nunes foi substituído por Carla Ferreira, a única pessoa da administração que não se demitiu. Recorde-se que já este ano muitas obras da Parque Escolar foram suspensas e que outras estiveram envoltas em polémica. Numa altura de crise para o país as incertezas sobre o futuro da Parque Escolar adensam-se e não se percebe bem para onde vai a empresa pública, nem tão pouco por onde vai.

No comunicado que o Ministério da Educação e da Ciência emitiu dizia o seguinte: "O Sr. Ministro da Educação e Ciência convocou hoje [sexta-feira] o conselho de administração da Parque Escolar para uma reunião em que esteve presente também um representante da Secretária de Estado do Tesouro e das Finanças, que co-tutela estatutariamente esta empresa pública. Na reunião, os quatro membros do Conselho de Administração designados em Março de 2010 apresentaram a sua renúncia, que foi aceite pelo Sr. Ministro da Educação e Ciência". Falta saber ao certo o que foi abordado na reunião que terá levado a esta demissão em bloco...
Não deixe de ler estes artigos sobre a Parque Escolar:










1 Comentário:

Anónimo disse...

Em Portugal é assim roubam o estado e depois demitem-se , sem se apurar culpados , é por este motivo que o pais não sai do buraco.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO