sexta-feira, 22 de maio de 2020

Sá Machado executa recuperação de um palacete e construção de edifício de habitação no Porto

Os quase 90 anos de história da empresa de construção Sá Machado terão sido uma das principais razões da adjudicação das obras referentes à 2ª fase da empreitada: “Recuperação de palacete e construção de edifício de habitação multifamiliar”, na Avenida Brasil - Porto, a esta empresa. Tratam-se dos trabalhos de acabamento necessários à finalização desta empreitada, assim como a recuperação e restauro dos elementos arquitetónicos classificados do Palacete.

A Sá Machado tem no seu historial um imenso portefólio relacionado com a restauração de património protegido, quer público quer privado. Sérgio Machado, Administrador da empresa, considera que esta adjudicação “para além de mais uma oportunidade de demonstrar as valências e competências da Sá Machado nesta área, é também mais um trabalho, muito importante, para deixar a nossa marca no âmbito das obras de restauro complexas e de grande responsabilidade.”

O projeto é promovido pela empresa Alfa Atlântica e compreende uma área de construção de 1.640,00 m², correspondendo a 9 apartamentos de alta qualidade e apurado design, estando previsto que as obras estejam concluídas no espaço de um ano.

Esta é uma obra que reforça ainda mais o mercado imobiliário de habitação de luxo no Porto, mercado onde a Sá Machado atua há várias décadas, e para o qual conta com os melhores recursos para a sua execução.

Este grupo de construção de Braga, cuja atividade internacional representa atualmente mais de 50% do seu volume de negócios, pretende demonstrar também “o seu empenho no trabalho nacional onde, mesmo numa altura de grandes restrições, quer dar continuidade ao crescimento da sua atividade e da qualidade da sua carteira de obras”, conclui Sérgio Machado.

OPORTUNIDADES DE EMPREGO EM TODOS OS DEPARTAMENTOS
Devido ao crescimento que tem vindo a registar, a Sá Machado tem neste momento vagas para recrutamento abertas em todos os seus departamentos, tanto a nível nacional como internacional.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO