terça-feira, 12 de maio de 2020

dstgroup constrói parque de estacionamento do Parque dos Poetas

O dstgroup, através das subsidiárias dst, sa, e dte - instalações especiais -, está a construir o parque de estacionamento do Parque dos Poetas, em Oeiras, uma empreitada que se encontra já em fase de conclusão e que vai disponibilizar 322 lugares de estacionamento, dos quais 33 para carregamento elétrico e 8 para mobilidade reduzida. Avaliado em cerca de 1,9 milhões de euros, o projeto do parque de estacionamento subterrâneo vai permitir assim proporcionar melhores condições aos frequentadores do Parque dos Poetas, cuja oferta de estacionamento está atualmente limitada aos lugares disponíveis na área circundante.

A dst, sa, assume o projeto de construção desta obra, entre as quais a execução de alvenarias, serralharias, escadas, rede de abastecimento e de combate a incêndio e ainda a instalação de dois grupos de elevador com duas caixas em vidro no piso exterior. A empreitada conta ainda com a dte - instalações especiais -, nomeadamente nos trabalhos elétricos e de AVAC, que, em 2013, já havia assinado uma intervenção no próprio Parque dos Poetas. Da equipa de execução deste projeto fazem ainda parte as empresas parceiras smartfloor, na execução e pintura dos pavimentos do Parque de Estacionamento, dri, empresa de drenagens, revestimentos e impermeabilizações, na impermeabilização do reservatório do sistema de combate a incêndio, e a revestsolutions na execução dos tetos falsos.


José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do dstgroup, destaca a importância da construção deste equipamento numa área de lazer e de bem-estar dedicada à Cultura e à Arte. “Somos um grupo empresarial que constrói Cultura todos os dias e que pauta a sua atuação investindo na cultura e na democratização do acesso à arte e às literacias da beleza. Building Cultura é o nosso ADN. É, por isso, com particular orgulho que nos associámos a uma marca representativa da diversidade das correntes estéticas com a construção de uma infraestrutura de estacionamento que dotará o Parque dos Poetas de melhores condições. As pessoas poderão tirar o melhor partido deste espaço verde que homenageia a poesia nacional e que imortaliza os poetas portugueses ali representados esculturalmente”, sublinha.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO