domingo, 26 de janeiro de 2020

China constrói hospital em 10 dias para combater coronavírus

A China vai construir um hospital em apenas 10 dias para tratar pacientes infetados com o coronavírus. A obra que arrancou a 24 de janeiro em Wuhan e vai ser inaugurada a 3 de fevereiro, será construída numa área de 25 mil metros quadrados, terá mil camas e médicos especializados no vírus. São centenas de máquinas e camiões que começaram a fazer as terraplanagens para a construção de um novo hospital em Wuhan, o centro de propagação do coronavírus na China, para tratar o surto que se pode tornar uma nova epidemia.

O hospital vai ter mil camas e médicos especializados em tratar o 2019-nCoV, esta nova espécie do coronovírus que terá sido transmitida aos humanos através de cobras e já se espalhou por 25 cidades chineses, fechando completamente três delas.

Esta unidade vai ter capacidade para isolar os doentes e dar-lhes tratamento especializado. Em Wuhan, uma cidade com 13 milhões de habitantes, existem ainda outros dois grandes hospitais que estão a tratar doentes infetados com o coronavírus.

Veja de seguida algumas imagens impressionantes do início da construção deste hospital.










2 Comentários:

Mario Baleizao Jr disse...

Mais de 50 giratórias médias. Não há giratórias grandes. Não vejo bull-dozers. Vamos ver se descobrimos como fazem as fundações. O resto é lego...

ALELUIA disse...

Recorde de escavadeiras operando juntas!

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO