quarta-feira, 30 de outubro de 2019

CBRE transaciona icónico D. Manuel II no Porto

O departamento de Capital Markets da CBRE, consultora imobiliária líder de mercado, foi responsável pela transação de um dos edifícios mais icónicos da cidade do Porto: o D. Manuel II. Este ativo, anteriormente detido pelo Imoprime – Fundo Investimento Imobiliário Fechado, faz agora parte do portfolio sob gestão da NIPA Capital.

Conhecido pelo seu design icónico e visibilidade ímpar, o D. Manuel II é um dos edifícios mais emblemáticos da cidade. Localizado junto aos jardins do Palácio de Cristal, este ativo tem sido tradicionalmente ocupado pela companhia de seguros Tranquilidade, que vai continuar a ser o principal inquilino. Trata-se de um edifício com mais de quinze mil metros quadrados de ABC e aproximadamente de 140 lugares de estacionamento que oferecem aos ocupantes excelente condições e flexibilidade.
Luis Mesquita da CBRE Porto afirma que “o ciclo de mercado muito positivo que se vive em Portugal e em especial no Porto reflete-se na conclusão de mais um grande processo de venda. O D. Manuel II foi uma das transações mais significativas no mercado de escritórios do Porto, consolidando o papel da CBRE como um dos principais players neste mercado de investimento.”

Patrick Grasso, Managing Partner da NIPA Capital, mostra-se “entusiasmado com a aquisição deste edifício icónico. Esta operação está totalmente alinhada com a nossa estratégia e é um excelente reforço do nosso portefólio imobiliário em Portugal”.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO