terça-feira, 22 de outubro de 2019

Banak Importa chega ao Porto

Depois da primeira loja em Lisboa, a Banak Importa, marca líder em móveis e decoração natural para casa, continua a apostar no mercado português e vai chegar ao Porto no início de 2020 pela mão da Predibisa. A consultora imobiliária sugeriu a maior avenida da cidade para a segunda flagshipstore da marca em Portugal.

A loja da Banak Importa, com abertura prevista para janeiro do próximo ano, vai abrir em plena Avenida da Boavista, numa zona privilegiada em termos de localização e acessos. Perto do Estádio do Bessa e do Foco, e a escassos metros do nó de acesso à VCI, o espaço tem uma área total de 870 metros quadrados.

Para Rita Quinta, consultora Predibisa e responsável pelo negócio, “esta é a localização perfeita para uma marca com estas caraterísticas, já que, para além de um espaço amplo, está inserida numa zona nobre da cidade”.

Este segmento da Avenida da Boavista, em frente ao Edifício Burgo, é bastante movimentado devido à existência de serviços e escritórios, mas está também rodeado por um parque habitacional de gama alta. É por isso, o local ideal para a instalação de uma loja que se diferencia pela qualidade e sustentabilidade.

Situando-se num edifício misto, com habitação e lojas, o espaço é amplo, com duas entradas e uma montra de grande visibilidade, aspetos essenciais para que esta marca possa afirmar-se junto do público no norte do país.
A Banak Importa é a marca líder em móveis e decoração de estilo natural para casa no sul da Europa, possuindo mais de 100 lojas em Espanha. A marca conta também com a sua própria loja online que dá assistência a todo o país.

As lojas têm equipas especializadas em decoração e interiorismo e oferecem um serviço de assistência especializada e personalizado aos clientes, com projeto de decoração integral #Banak360 com a realização de 3D sem compromisso.

O mercado português era um objetivo, que se concretizou inicialmente com a abertura da primeira flagshipstore em Lisboa, no Saldanha, e chega agora ao Porto com a segunda flagshipstore de Portugal, na Avenida da Boavista, com abertura prevista para janeiro de 2020.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO