segunda-feira, 29 de julho de 2019

Palmarés Architecture Aluminium Technal já tem júri para a edição de 2019

A edição deste ano do Palmarés Aluminium Technal, que premeia a criatividade e a boa execução dos projetos que melhor refletem o trabalho conjunto entre os gabinetes de arquitetura e os instaladores das soluções de alumínio, conta com um grupo de jurados conceituado.

A mesa de júri será presidida pelo conceituado arquiteto Jon Montero, do atelier de Arquitetura e Urbanismo TAU e que foi finalista da edição anterior na categoria Trabalho. A partilhar a mesa com Jon Montero, estão outros cinco profissionais de renome nas áreas da arquitetura, do design e da fotografia em Espanha e Portugal: o arquiteto Telmo Castro, do atelier Telmo Castro Arquitectos; a arquiteta Patricia Fernández Häring; a arquiteta Cristina Rocheta, do atelier CPU Urbanistas e Arquitectos; o fotógrafo de arquitetura Jesús Granada e Pilar Marcos, diretora da revista Diseño Interior.
Recorde-se que o arquiteto Telmo Castro foi o vencedor na categoria Descobrir no Palmarés Architecture Aluminium Technal 2017 com o projeto Centro de Negócios de Oliveira de Azeméis, em pareceria com o arquiteto Pedro Mendes.

O prazo de inscrição na edição deste ano do Palmarés Aluminium Technal termina a 27 de setembro de 2019 e todas as obras finalizadas entre 2017 e 2019 que tenham utilizado caixilharias de alumínio Technal em Portugal e Espanha, podem qualificar-se para vencer o galardão.

As quatro categorias em que é possível participar e que foram pensadas para abarcar todo o tipo de projetos são:

- HABITAR - Habitações multifamiliares e unifamiliares.

- REABILITAR - Reabilitações e ampliações.

- DESCOBRIR - Equipamentos educativos, culturais e desportivos. Lazer e hotelaria.

- TRABALHAR - Escritórios, hospitais, edifícios públicos, comerciais e industriais.










Seja o primeiro a comentar

Publicar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO