segunda-feira, 29 de julho de 2019

Quintela e Penalva - Real Estate representa a Knight Frank em Lisboa, Sintra, Cascais e Comporta

A Quintela e Penalva – Real Estate, imobiliária 100% portuguesa, é a consultora preferencial da Knight Frank em Lisboa, Sintra, Cascais e Comporta. Através desta parceria, a Quintela e Penalva – Real Estate e a Knight Frank, líder independente global em imobiliário, vão dedicar-se à comercialização de imobiliário de luxo nestas regiões do país.

A parceria agora constituída resulta da procura crescente de imobiliário em Portugal por parte de investidores internacionais. Através desta relação, os investidores vão beneficiar do acesso proporcionado pela Quintela e Penalva – Real Estate a imobiliário de elevada qualidade e de um conhecimento profundo do mercado imobiliário de luxo em Portugal, assim como do acesso à rede global de imobiliário da Knight Frank com profissionais em 520 escritórios em 60 regiões.
os Penalva, fundadores da Quintela e Penalva – Real Estate, destacam que esta parceria nasce do objetivo estratégico que a Quintela e Penalva – Real Estate tem de se associar a entidades internacionais, de forma a impulsionar o reconhecimento da sociedade e da economia portuguesa, e a incentivar o investimento no mercado imobiliário português.

Francisco Quintela e Carl Alex Koch de Gooreynd, partner da Knight Frank, afirma: estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Quintela e Penalva – Real Estate como nosso agente preferenciais em Lisboa e nas regiões próxima. A atividade da Quintela e Penalva – Real Estate tem um presença extremamente forte no mercado português e o seu negócio apresenta a reputação e a integridade que se enquadra na perfeição com a marca Knight Frank. Estamos a assistir ao interesse crescente dos clientes a nível mundial pelo investimento no mercado de Lisboa, por isso esta parceria com a Quintela e Penalva – Real Estate é uma passo natural e estratégico para a Knight Frank.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO