quinta-feira, 4 de abril de 2019

MDS cria novo consultor de seguros para o mercado imobiliário e financeiro

A MDS, multinacional portuguesa líder na consultoria de riscos e seguros, criou um novo player na distribuição de seguros para o sector financeiro e imobiliário. A nova empresa MDS Finance vai explorar oportunidades de desenvolvimento de negócio, nomeadamente na distribuição de seguros junto dos clientes de promotores imobiliários e financeiros.

No âmbito da sua atividade, a MDS Finance estabeleceu uma parceria com o grupo que integra as marcas Remax Portugal, Maxfinance Portugal, Melom/Querido Mudei a Casa, Leasecapital e Business Finance, com o objetivo de explorar sinergias e dinamizar a oferta de seguros junto dos seus clientes, disponibilizando produtos e soluções de seguros competitivas e adequadas às necessidades específicas dos seus públicos.

A MDS Finance disponibiliza soluções competitivas de proteção do património e responsabilidades, nomeadamente seguros Vida e Multirriscos Habitação, mas também de outros ramos, com condições diferenciadoras, otimizando coberturas, franquias e preço.

A MDS Finance conta com uma equipa de especialistas encarregue do apoio ao cliente no aconselhamento e aquisição de soluções de proteção, gestão da carteira e resolução de sinistros. A sua rede de promotores beneficia, assim, do know-how e suporte da MDS Finance no desenho das melhores soluções de proteção direcionadas ao perfil dos seus clientes, oferecendo aos seus parceiros novas oportunidades de negócio com a oferta de produtos complementares à sua atividade.

Ricardo Pinto dos Santos, CEO da MDS Portugal, afirma: “A MDS pretende colocar as suas valências e conhecimento ao serviço do mercado, nomeadamente do sector imobiliário e financeiro. A MDS Finance nasce com a missão de inovar e crescer no sector, pelo que estabelecemos uma parceria com o grupo líder para dar resposta às necessidades dos seus clientes, nomeadamente na compra e venda de casa”.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO