quinta-feira, 4 de abril de 2019

Vía Célere lança o seu primeiro empreendimento no Porto: Célere Portodouro

Vía Célere, promotora especializada no desenvolvimento, investimento e gestão de ativos imobiliários, chega ao Porto com o empreendimento Célere Portodouro, situado na Rua de Grijó com a Rua Orfeão do Porto, em Lordelo do Ouro. A promotora alarga, assim, a sua presença às duas principais cidades portuguesas, após o lançamento do seu primeiro empreendimento em Lisboa. A comercialização do Célere Portodouro está a cargo da Predibisa, consultora imobiliária especializada no norte do país.

O Célere Portodouro é constituído por 60 apartamentos, de um, dois e três quartos, distribuídas entre rés-do-chão e cinco pisos adicionais. Além disso, os clientes que decidirem adquirir estas habitações contarão também com lugar de estacionamento e arrecadação.

Este empreendimento, caraterizado pela qualidade e pelo design de vanguarda habituais de Vía Célere, dispõe das zonas comuns inovadoras da promotora, como ginásio e uma sala de jogos para crianças. Neste caso, os habitantes de Célere Portodouro poderão ainda realizar reuniões com familiares e amigos na Sala Social-Gourmet, um espaço completamente equipado com uma cozinha equipada, para usufruir de momentos especiais sem que a habitação tenha de ser adaptada para esse fim.

O empreendimento possui igualmente classificação energética A, o que supõe uma diminuição de emissões de CO2 e uma redução significativa dos consumos de energia do edifício. Esta situação pode representar uma grande poupança económica anual em comparação com vivendas similares com classificação energética F.

No que se refere à localização, o empreendimento está situado numa zona residencial consolidada que conta com uma grande variedade de lojas e serviços, dispondo ainda de boas ligações ao centro da cidade e às principais entradas e saídas da Cidade.
Segundo Francisco Carmona, diretor territorial de Vía Célere para Portugal, “após o lançamento do nosso primeiro empreendimento próximo de Lisboa (Miraflores/Oeiras), a Vía Célere pretendeu aumentar a sua presença no mercado português pela excelente oportunidade que representa, atendendo à evolução positiva do mercado registada nos últimos anos. Além disso, com o Célere Portodouro levamos aos habitantes do Porto, pela primeira vez, as características específicas dos apartamentos de Vía Célere, como as nossas inovadoras zonas comuns, a conceção vanguardista ou a elevada classificação energética”.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO