terça-feira, 10 de julho de 2018

Predibisa apresenta novo Website

A Predibisa acaba de lançar o seu novo Website, com um design mais atual e que visa proporcionar uma navegação mais intuitiva e rápida. A nova página pensada em função do crescimento da empresa nos últimos anos pretende responder melhor às necessidades dos clientes, pelo que aposta num visual renovado, mais dinâmico e com mais funcionalidades.

“Sabemos que neste setor o Website é uma das principais ferramentas comerciais. Pretendemos com a reformulação do nosso Site disponibilizar uma ferramenta que represente um cartão-de-visita e crie proximidade com os nossos clientes e todos aqueles que nos visitam online. É nosso objetivo ter uma página que esteja alinhada com o nosso posicionamento no mercado, enquanto consultora que atua em todas as vertentes do ramo imobiliário e que oferece soluções completas e individualizadas”, sublinha João Nuno Magalhães, diretor-geral da Predibisa.
Com uma estrutura simples e intuitiva, o novo site www.predibisa.com permite uma maior eficácia e rapidez no acesso à informação, com destaque para o motor de busca de imóveis, melhorado e que permite ao utilizador pesquisas mais rápidas e completas nas áreas do agenciamento residencial, escritórios, comércio e indústria, promoção, investimento, consultoria e avaliações imobiliárias. Este lançamento acompanha a evolução e a modernização da imagem da Predibisa, transmitindo toda a experiência adquirida no mercado em que atua.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO