terça-feira, 29 de maio de 2018

DONE é a marca de construção da Worx

Desde 2017, altura em que a marca foi criada, o volume de negócios mais que duplicou, bem como o número de projetos, muito por influência de multinacionais que revitalizaram e reformularam métodos de trabalho com espaços diferentes e inovadores. A DONE, by Worx, acompanhou esta tendência e mantém-se atenta aos mais variados projetos, tentando sempre atribuir um carácter único a cada um.

O novo projeto da Worx: a DONE, tem como base uma filosofia design to build no sentido em que se define como um parceiro de referência, que realiza um projeto global entregando o espaço pronto a utilizar – “full turnkey project”.

A DONE defende a inovação como prioridade no desenvolvimento dos seus projetos, através do branding da organização refletido no espaço de trabalho, melhorando as sinergias entre as diferentes equipas e departamentos.

Joana Cid Barreto, Head of Architecture refere que “a DONE vem trazer ao mercado valor acrescentado, no sentido em que conseguimos proporcionar um serviço completo e especializado, respondendo às necessidades de cada cliente. Acompanhamos o processo de A a Z, isto é, desde a criação do conceito (análise do espaço, desenvolvimento e criação de desenhos em 3D) e do design (branding, planeamento de calendarização e adaptação face ao budget) à gestão do projeto (processos administrativos, gestão de propostas, assegurar o cumprimento da regulamentação técnica), o que garante a qualidade do resultado final, a gestão de tempo e custos do mesmo, resultando não só num processo design to build mas também no design to budget.”

Esta mais recente marca da Worx vem responder às necessidades do mercado, por serviços mais completos e concentrados, sendo apenas um interlocutor a responder e acompanhar todas as necessidades do cliente.
Pedro Rutkowski, CEO da consultora Worx, refere que “com a criação da DONE, passamos a atuar no mercado de forma transversal, oferecendo ao cliente um serviço com todas as valências necessárias, estando o seu projeto concentrado numa única parceria. Esta aposta traz, claramente, vantagens competitivas no sentido em que funcionando a DONE e a WORX em conjunto, o conhecimento das intenções e resposta às necessidades do cliente serão mais claras e aprofundadas.”

Até à data a DONE esteve envolvida em projetos de empresas como a PWC no Palácio Sottomayor, da Bold International, NOS, a LPR, GSTEP, DICONIUM e a COSEC.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO