quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Open Day "Obrigatoriedades de Segurança contra Incêndio"

No próximo dia 7 de março decorre, na APSEI (Sacavém), o primeiro Open Day 2018, dedicado à Proteção Contra Incêndio.

O evento será dividido em dois momentos, sendo a manhã dedicada às Obrigatoriedades de Segurança contra Incêndio em Edifícios, onde irão ser tratados assuntos como as regras de boas práticas de instalação e colocação em serviço de sistemas de proteção contra incêndio, obrigações aplicáveis a soluções de proteção passiva contra incêndio e obrigatoriedades aplicáveis aos vários intervenientes da cadeia de valor da segurança contra incêndio. José Oliveira, Diretor Nacional da ANPC, é um dos oradores confirmados para este evento – consulte o programa completo em anexo.

Da parte da tarde irão realizar-se dois debates 360º e a primeira Demonstração Prática das Novas Oficinas da APSEI.

O Open Day é um evento aberto a todos os interessados, sendo o conteúdo desta edição destinada a Técnicos instaladores e de manutenção de sistemas de segurança contra incêndio, responsáveis de segurança, projetistas de segurança, fabricantes de sistemas de segurança, fiscalizadores de obras, entidades fiscalizadoras e licenciadoras.
A participação no Open Day APSEI é gratuita para os associados da APSEI, no entanto carece de inscrição prévia. Para não Associados, tem um custo de 10€.

Para mais informações, aceda à página do evento em: http://bit.ly/open_day_NAPA_NAPP.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO