segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Engenheiros portugueses pelo mundo - MovMe

Tive a satisfação de ontem ter tido mais um contacto de um colega, o Joaquim Almeida, que se encontra fora, mais concretamente na Argélia (aproveite para recordar o artigo Engenheiros Portugueses pelo Mundo - Chile). Trocamos várias ideias via Skype.

O Joaquim pertence ao um grupo de Engenheiros que criou o website do MovME, que pretende ser um local de troca de experiências e de ligação entre engenheiros. Os seus criadores consideram que podemos nos ajudar uns aos outros com a partilha de experiências, nomeadamente das diferentes realidades internacionais.

Mesmo sendo a fórmula de cálculo (por exemplo de estruturas) as mesmas, podemos ter desafios distintos em cada país. Essas dificuldades podem ir desde a dificuldade de aquisição de materiais até questões legais.
Fiquei logo curiosa e, depois de ver, entusiasmada com este interesse de poder existir um espaço de ligação entre engenheiros, estando disponível para ajudar e colaborar.

Assim gostava que dessem uma espreitadela a esta fantástica iniciativa, bem como que colaborem e participem. Considero que podemos ser melhores e chegar mais longe se trabalharmos juntos para o bem de todos.

---
Artigo escrito por Susana Lucas do SEIbySusana.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO