sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Gabriel Couto contrói empreendimento Off Liberdade em Lisboa

A Gabriel Couto é a empresa responsável pela construção do novo empreendimento residencial do Grupo Level Constellation em Lisboa, o “Off Liberdade”. A Level Constellation é uma sociedade de direito português fundada em 2014 por um grupo de investidores chineses, sendo o seu propósito a realização de investimentos no sector imobiliário em Portugal e a promoção e venda de produtos imobiliários na China e em Portugal. A Level Constellation, como entidade promotora, pretende com este projeto, que tem assinatura do arquiteto Manuel Pardal Monteiro, valorizar um novo conceito e uma nova forma de viver numa das zonas mais movimentadas de Lisboa.

Localizado na Rua do Salitre - que lidera o top das “artérias” com a habitação mais cara à venda em Portugal - o “Off Liberdade” encontra-se a apenas 85 metros da Avenida da Liberdade e a 130 metros da Estação de Metro da Avenida, este condomínio com piscina será composto por 15 apartamentos (TO e T1 duplex), de extrema sofisticação.
«Ter o apartamento numa Lisboa mais tranquila e recatada e em simultâneo ter a nobre vizinhança da mais extraordinária e cosmopolita artéria de Portugal é, sem dúvida, uma mais-valia para quem pretende usufruir de elevada qualidade de vida», salienta Pedro Vicente, diretor-geral da Level Constellation.
O “Off Liberdade” vai ser um pequeno oásis privado no centro da cidade de Lisboa. Ao ser pensado para corações jovens, este empreendimento mistura com sucesso a emoção e a funcionalidade, trazendo a natureza para o seu interior, com um pátio e piscina comum no piso térreo, onde a vegetação domina a paisagem e terá uma notável gestão do espaço.
Ao nível da imagem urbana, as novas fachadas pretendem manter a sua integração na área envolvente. Assim, na fachada principal, o projeto contempla uma métrica de vãos em alinhamento vertical, com a marcação de um eixo central, de acordo com a predominância da zona, e uma composição cromática idêntica à existente. No piso térreo valorizou-se a criação de uma zona de lazer, ligada ao logradouro e acessível através do átrio de habitação, onde será introduzida uma magnífica piscina.
Pelas suas caraterísticas específicas e pela sua localização estratégica e centralidade, este novo empreendimento residencial “Off Liberdade” faz um duplo convite, quer ao mercado nacional, quer ao mercado internacional.
Recorde-se que a responsável pelo “Off Liberdade”, Level Constellation, opera em Portugal há mais de dois anos, tendo já investido mais de 50 milhões de euros em Lisboa. «Desenhámos sempre um produto para um mercado global, mas marcadamente português, com integral respeito pela área sensível em que se insere», acrescenta Pedro Vicente, diretor-geral da Level Constellation.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO