segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Bosch Sistemas de Segurança e Sony criam parceria para negócio de sistemas de videovigilância

A Bosch Sistemas de Segurança e a Sony Corporation assinaram um contrato para uma parceria de negócio cujo objetivo é a cooperação para o desenvolvimento de produtos e soluções inovadoras no campo das aplicações de sistemas de videovigilância. Em vigor a partir do início de 2017, as duas empresas pretendem unir os seus conhecimentos tecnológicos para definir novos padrões para imagens de alta resolução e de baixa luminosidade. O acordo aguarda aprovação das autoridades da concorrência.

No âmbito desta parceria, a Sony traz os seus conhecimentos em qualidade de imagem e desempenho de vídeo, enquanto a Bosch acrescenta um conjunto extenso de analíticos de vídeo para interpretação de dados bem como tecnologias inovadoras para a gestão eficiente de transmissão de dados e menores requisitos de armazenamento. “Esta parceria vai revolucionar a indústria de sistemas de videovigilância, pois combina os conhecimentos e mais-valias únicas de duas empresas líderes.

Os consumidores podem beneficiar da qualidade de imagem superior da Sony, como nas soluções 4K, e da gestão de transmissão de dados e analíticos de vídeo da Bosch”, afirma Toru Katsumoto, vice-presidente de Imagens, Produtos e Soluções, presidente do setor do Grupo Produtos Profissionais da Sony Corporation. “Esta parceria única também apoia a visão da Bosch em relação à Internet das Coisas. As câmaras de segurança e, mais especificamente, a informação que recolhem têm um papel importante no desenvolvimento futuro e podem ser apelidadas de ‘os olhos da Internet das Coisas’,” explica Gert van Iperen, presidente da Bosch Sistemas de Segurança.
Os clientes de sistemas videovigilância da Sony vão ter assistência da equipa de marketing e vendas da Bosch Sistemas de Segurança, que vai oferecer apoio ao cliente e serviço pós-venda em diferentes línguas e mais de 50 países em todo o mundo. “A Bosch Sistemas de Segurança vai apoiar as equipas responsáveis pelo marketing e vendas e dar assistência aos clientes da Sony, de modo a impulsionar o crescimento dos seus negócios com o melhor suporte e serviço”, conclui van Iperen. A Sony vai continuar a desenvolver e fabricar os seus produtos de videovigilância e sob a sua marca.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO