segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Construção do DeHAUS_Garten Residenz a cargo da Lucios

A Lucios foi escolhida para a construção do DeHAUS_Garten Residenz, empreendimento composto por 17 apartamentos de luxo e cuja intervenção envolve a recuperação de um palacete do século XIX, com tipologias que vão de T3 1 a T5 1. Este projeto residencial, que está a ser desenvolvido numa área global de 8.500 m², localiza-se numa das principais artérias da cidade do Porto, a Avenida da Boavista, e deverá estar concluída no decorrer do 2º trimestre de 2016.

“A qualidade reconhecida na construção Lucios e o know-how adquirido ao longo dos anos têm-se revelado fatores determinantes para que hoje continuemos a fazer obras, nomeadamente no setor residencial, o que para nós revela confiança e credibilidade no nosso trabalho”, afirma Luís Machado, administrador da Lucios.

De acordo com o mesmo responsável, o empreendimento DeHAUS_Garten Residenz será um condomínio fechado composto por 3 edifícios: o restauro do palacete e 2 construções de arquitetura contemporânea.
O projecto resulta de um investimento alemão promovido pela Spectrum Imobiliária S.A., com um valor global de €18,5M.

Recorde-se que os edifícios Castilho 15 e Focus Lx, em Lisboa, e o Passeio das Cardosas, no Porto, são alguns dos exemplos desta aposta da Lucios no setor residencial, o qual tem já projeção internacional com as obras em curso ‘Comité Olímpico de Moçambique’, ‘Summerview’ e ‘Maputo Bay’, em Moçambique.

Fique de seguida com imagens 3D do projeto do empreendimento DeHAUS_Garten Residenz.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO