quarta-feira, 13 de maio de 2015

Grupo dst responsável pela construção do empreendimento Combro 7

O grupo dst é responsável pela construção do empreendimento Combro 7, em São Bento, Lisboa, uma obra que resulta de um investimento superior a 1,8 milhões de euros e que vem reforçar o portefólio da empresa na área da reabilitação urbana na capital, onde tem atualmente 3 obras em execução.

O projeto Combro 7, da autoria do arquiteto Manuel Aires Mateus, prevê a edificação de 13 apartamentos e um espaço comercial, numa área de construção de 1850 metros quadrados, permitindo uma integração perfeita no espaço envolvente e a preservação de todos os elementos estruturais e espaços interiores. Com quatro andares, o espaço comercial ficará no piso térreo, envolvendo um pequeno jardim, a partir do qual se desenvolvem nove apartamentos T1 e T2. As águas furtadas dos sótãos foram aproveitadas para espaços amplos, com vistas desafogadas sobre as zonas mais nobres de Lisboa. À dst, s.a. estão confiados todos os trabalhos de construção civil, desde a execução das demolições ao reforço estrutural do edifício e acabamentos de arquitetura, a que se junta o restauro da fachada existente. Este projeto contempla ainda a edificação de dois novos pisos habitáveis.

Para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, este projeto “vem reforçar o empenho da nossa empresa na área da requalificação urbana, um setor em acelerado crescimento”, frisando ainda que “a qualidade das sucessivas obras que o grupo dst tem realizado em termos de reabilitação do edificado nas grandes cidades torna-nos já num dos principais players do mercado, através de um serviço integrado com garantia real sobre o custo, que assegura um preço máximo garantido para cada projeto e elimina os riscos associados ao processo de construção”.
Para além destas aptidões específicas e da capacidade de concretizar os projetos com respeito pelo preço e pelo prazo, o grupo dst distingue-se no mercado por disponibilizar um conjunto integrado de valências internas, na área das madeiras, geotecnia, estruturas metálicas, instalações especiais e energia, que permitem a oferta de um produto completo, centralizando decisões e responsabilidades sobre o processo de construção.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO