quarta-feira, 13 de maio de 2015

Keller Williams expande rede imobiliária

Depois de ter sido anunciada no início do mês de fevereiro como a maior operadora a nível mundial, em número de consultores imobiliários, a Keller Williams apresenta agora nove novas agências em Portugal. Com novos market centers no Porto, Lisboa (Benfica), Cascais, Abóboda, Braga, Alcantarilha, Portimão, Famalicão e Vila do Conde, a Keller Williams Portugal é neste momento a maior representação da marca fora da América do Norte.

Estas novas lojas ficam sob a chancela da operadora, que detém um total de 700 escritórios e 112 mil associados por todo mundo, juntando-se à Ábaco, no Campo Pequeno (Lisboa) – primeiro franchisado Keller Williams no nosso país, inaugurado em setembro de 2014.

Este incremento substancial na rede de lojas supera o expetável, reforçando o entusiasmo em torno da estratégia de expansão da marca norte-americana em território nacional. Para Eduardo Garcia e Costa e Nuno Ascensão (Regional Owners da Keller Williams) que assumem a gestão do Master Franchise da mediadora imobiliária em Portugal: “o desenvolvimento consistente da insígnia a nível global tem estimulado a adesão nos mercados locais. Em 2015 já superámos recordes de crescimento, produtividade e rentabilidade e tornámo-nos na maior operadora a nível mundial, em número de agentes imobiliários”.
Com um número que já supera os 400 consultores imobiliários em Portugal, “a Keller Williams foi recentemente a maior representação numa convenção da operadora em Orlando, nos EUA, com 80 agentes, sendo que dois portugueses fizeram inclusivamente parte do painel de oradores”, esclarecem Eduardo Garcia e Costa e Nuno Ascensão. Além disso, os responsáveis reforçam: “este projeto nasceu com o objetivo de atingir a liderança no mercado português e, como tal, estamos, permanentemente, à procura dos líderes de negócio mais adequados para partilharem a nossa missão, visão e cultura. Na verdade, acreditamos que com as pessoas certas vamos continuar crescer de forma sustentada”.

Contabilizando agora mais de quatro mil imóveis, para venda e arrendamento, os responsáveis pela Keller Williams Portugal concluem que “com o crescimento do mercado, ao nível das transações, estão a surgir oportunidades ainda mais atrativas”, e reforçam: “os contornos do projeto Keller Williams são evidentemente diferenciadores em relação aos principais players a operarem em Portugal, já que dispomos de ferramentas (como a formação contínua) e de tecnologia que potenciam o crescimento aos agentes imobiliários e a franchisados”.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO