terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Sotecnisol alarga oferta de materiais para construção e reabilitação

A Sotecnisol Materiais acaba de alargar a oferta de materiais para o mercado da construção e reabilitação imobiliária, com a disponibilização de uma nova gama de produtos para isolamento acústico e térmico de conceituadas marcas a nível mundial. A Armstrong, conceituada marca de tetos e pavimentos acústicos, passa a fazer parte do catálogo da empresa, disponibilizando soluções de fácil aplicação e desmontagem, económicas e de um design diferenciado, maximizando o conforto visual e a absorção do ruído.

Estas novas soluções podem ser aplicadas numa ampla variedade de áreas desde salas pequenas até grandes oficinas comercias, terminais de transportes, salas de aulas, salas de conferências, áreas de receção e centros comerciais, entre outras.

A oferta fica ainda reforçada com as novas lãs minerais da marca URSA. Trata-se de soluções para um ótimo isolamento acústico e térmico. Os produtos estão disponíveis em vários formatos como Painéis, Mantas, Lãs a granel e Painel Chaminé, possibilitando uma múltipla aplicação tanto na edificação industrial como residencial.
A representação destes novos produtos são uma aposta clara da Sotecnisol na disponibilização de materiais de qualidade para a indústria da construção, mas também para o mercado da reabilitação, no qual o grupo tem vindo a deter uma posição de relevo. Recorde-se que o grupo tem uma área de Reabilitação Sustentável que agrega know-how, recursos e oferta das suas diferentes áreas, combinando soluções eficientes de reabilitação de edifícios com sistemas de renovação e eficiência térmica e energética.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO