terça-feira, 20 de agosto de 2013

Revista 'Magazine Imobiliário' chega em Setembro

Liderada por Joaquim Pereira de Almeida, antigo diretor da revista ‘Imobiliária’, chega em Setembro a revista Magazine Imobiliário. Focada nos sectores do Imobiliário e Construção, mas também do Ambiente e Turismo, a nova revista terá uma periodicidade bimensal e será distribuída gratuitamente junto dos profissionais ligados direta e indiretamente a estes sectores e em hotéis de Lisboa e da região do Algarve.

Joaquim Pereira de Almeida, diretor do novo título, acredita que ‘este período de crise que está a atingir fortemente os sectores do Imobiliário e da Construção aporta mudanças e transformações que importará acompanhar tanto pelos desafios como pelas oportunidades. Também para os milhares de profissionais destes sectores é hoje mais do que nunca importante estarem informados sobre o que está a acontecer tanto em Portugal como em outros mercados e quais as perspetivas de futuro. Daí a relevância do lançamento da Magazine Imobiliário que acreditamos virá dar uma perspetiva integrada e abrangente do que mais relevante se passa nos sectores da Construção e Imobiliário e de outras disciplinas com forte ligação a estes sectores como é caso do Ambiente e do Turismo’.

Procurando desenvolver uma abordagem atenta, completa e esclarecedora sobre os temas da atualidade, a nova revista apresenta uma imagem criativa e moderna.

Editorialmente os conteúdos segmentam-se pelos espaços de notícias e reportagem, divididos pelos sectores centrais do Imobiliário, Construção, Ambiente e Turismo, e ainda da Arquitetura e Decoração. Entrevistas com as personalidades nacionais e internacionais mais relevantes e espaços de Opinião, com diversas personalidades a apresentar a sua perspetiva e análise em temas chave para os vários sectores em foco, integram igualmente os conteúdos da nova revista.

O debate será de resto uma constante que será instigada pela editora uma vez que está prevista a realização de mesas redondas, conferências, almoços e outros eventos.
A revista Magazine Imobiliário terá também um olhar atento ao que acontece fora de Portugal, antecipando-se a participação nas principais feiras internacionais e a promoção de acordos de cooperação com revistas especializadas nas áreas de especialização da revista.

Para além da edição impressa o projeto Magazine Imobiliário lançará também um site onde ficarão disponíveis muitos dos conteúdos publicados na revista mas que contará com uma atualização diária de conteúdos da atualidade.

Joaquim Pereira de Almeida, atual diretor da Magazine Imobiliário, está há mais de 20 anos ligado ao sector do Imobiliário e Construção, tendo assumido funções como redator principal e diretor adjunto da extinta revista “Imobiliária” entre 1991 e 2012.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO