quinta-feira, 27 de junho de 2013

Novas linhas de mobiliário da Antarte com campanha de desconto de 50%

A Antarte apresenta este mês três novas linhas de mobiliário, cujo lançamento será assinalado por uma campanha promocional que oferece, entre 27 de Junho e 7 de Julho, 50 por cento de desconto em mobiliário e decoração. As novas linhas da ANTARTE - Paris, Oporto e Londres - apostam em conceitos urbanos e cosmopolitas, privilegiando acabamentos em inox, pormenores em espelho e cores arrojadas.

Nestas colecções as camas surgem com cabeceiras estofadas, finalizadas com capitonês de botões ou cristais swarosky. As banquetas, molduras com espelhos simples ou entalhadas e floreiras são a grande tendência destas novas linhas. Da linha Oporto destaca-se principalmente a espessura das madeiras e os acabamentos que lhe conferem um toque mais rústico e campestre.
Durante dez dias, a marca líder em design e decoração abre as portas da sua rede nacional de lojas com uma oferta única que coloca, a metade do preço, as mais recentes novidades para salas de estar, de jantar, halls e quartos, com a garantia de design, qualidade e conforto que são já sinónimos da ANTARTE.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO