segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sotecnisol alarga presença em Angola

A Sotecnisol acaba de abrir a unidade de revestimentos em Angola, mercado onde já está presente há um ano e no qual tem vindo a registar um crescimento assinalável. A área de revestimentos junta-se assim à área de engenharia e coberturas e fachadas, as quais já se encontram em operação neste país há mais um ano, contando actualmente a Sotecnisol com cerca de 20 colaboradores neste país.

A área de revestimentos da Sotecnisol está especialmente vocacionada para desenvolver projectos de construção civil tecnologicamente exigentes e inovadores nas mais diversas especialidades associadas ao mundo das obras de engenharia civil. Executando uma larga gama de soluções técnicas, no âmbito das coberturas, fachadas, estruturas metálicas e de madeira.

José Luís Castro, Presidente da Sotecnisol, considera que «o mercado angolano vive actualmente um período de forte crescimento, quer em termos quantitativos, quer em termos qualitativos. A experiência e know-how da Sotecnisol nesta área, aliada ao elevado desempenho dos produtos que representamos fazem com que este seja um passo lógico e estratégico para a empresa».

A operar já em Espanha, Itália, Angola, Argélia e Moçambique, o peso actual dos mercados internacionais representa 10% da facturação da Sotecnisol, a empresa espera atingir os 30% de facturação no exterior nos próximos anos.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO