quinta-feira, 14 de março de 2013

Tangit Uni-Lock garante estanquidade permanente de canalizações e tubagens

O Tangit Uni-Lock, vedante universal muito rápido e poderoso, é referido como indicado para obras profissionais ou para reparações ocasionais em casa, sempre que seja necessário que as tubagens entrem em funcionamento imediatamente após a sua união. Mesmo perante a existência de fluidos, pressão e temperatura extremas (entre -20ºC e +130ºC), o vedante universal da Henkel garante a estanquidade permanente.

Tangit Uni-Lock é especialmente indicado para uso em roscas de tubos rígidos, roscas de tubos flexíveis, tubagens até 6 polegadas de diâmetro em plásticos (polietileno, polipropileno, PVC, ABS) e metal (aço, aço inoxidável, cobre, bronze, latão), canalizações, metais cromados, niquelados ou galvanizados.

O Tangit Uni-Lock permite a reutilização das roscas em uso e é perfeitamente indicado para a maioria dos líquidos e gases (incluindo gás doméstico), aplicável em instalações de água quente ou fria (potável e não potável), com gás, ar comprimido e fluidos de refrigeração. Tem ainda a particularidade de ser resistente aos choques e vibrações, aos óleos, ácidos e bases diluídos, bem como aos fluidos de refrigeração. Em todos os trabalhos efectuados com Tangit Uni-Lock, evitam-se erros de instalação, dado as uniões feitas em tubagens e canalizações serem totalmente reajustáveis sem nunca perderem a estanquidade.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO