quarta-feira, 27 de março de 2013

Pavimento da Ribeira das Naus vai ser reparado dias após ter sido inaugurado

O pavimento da nova Ribeira das Naus em Lisboa começou a precisar de obras de reparação um dia após a sua inauguração. Esta situação, digna de um freak-show da construção, foi já reconhecida pelo presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, que afirmou que o empreiteiro que executou a obra assumiu a responsabilidade e vai corrigir o pavimento. Esta empreitada foi adjudicada directamente à Sociedade de Empreitadas e Trabalhos Hidráulicos (SETH) em Setembro de 2011, pelo então presidente do concelho de administração da Frente Tejo.

A avenida do passeio ribeirinho da Ribeira das Naus é agora constituída por cubos de granito, apresentando como defeitos dezenas de covas, buracos e rebaixamentos, assim como pedras soltas. Tudo isto quando passaram apenas quatro dias desde a sua inauguração.
A requalificação da Ribeira das Naus vai ter ainda uma segunda fase, orçamentada em 10 milhões de euros, que incluirá um jardim junto ao edifício do Estado-Maior da Armada e a recuperação da doca seca e da doca da Caldeirinha no mesmo local.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO