quarta-feira, 27 de março de 2013

Britalar admite dificuldades financeiras

A Britalar emitiu um comunicado onde admite estar a passar por dificuldades financeiras, ressalvando que estas não põe em causa a sobrevivência da empresa, e afastando o cenário de falência. Nesse comunicado a Britalar afirma ainda que "está em curso um processo que visa regularizar todas as situações pendentes junto dos fornecedores". O Correio da Manhã fez capa este sábado com a crise na Britalar, empresa do presidente do S.C. de Braga, António Salvador, referindo que as dívidas da empresa ascendem a 10 milhões de euros.

Ainda recentemente foi notícia uma tentativa de penhora de uma credora à Britalar, situação que não teve sucesso pois na altura uma funcionária da construtora alegou que já estava tudo penhorado. Esta situação está agora parcialmente resolvida, tendo sido passado um cheque pré-datado para 15 de Abril.

José Luís Rocha, advogado da referida credora, afirmou ainda que pelo menos três empresas já pediram a insolvência da Britalar, mas que no total haverá cerca de 30 empresas na disposição de avançar com o pedido de insolvência, caso a situação não se resolva em breve.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO