terça-feira, 12 de março de 2013

Obra de Centro de Apoio a Idosos na Maia parada devido a dívidas da Edimarco

A construção de um Lar Residencial, Centro de Actividades e Serviço de Apoio Domiciliário na Maia está envolta em polémica devido às dificuldades financeiras da Edimarco, a empresa responsável pela obra e que agora a passou a outra empresa. A Edimarco confirmou à SIC estar a por em prática um plano de recuperação, plano esse que terá como objectivo evitar a insolvência, mas que neste momento não tem liquidez para continuar a obra. Uma dívida de cerca de 100 mil euros da Edimarco à empresa OFM e Algico Construção Civil está no centro do problema que conheceu hoje novos desenvolvimentos...

Os trabalhadores da OFM e Algico Construção Civil apresentaram-se hoje à porta da obra de modo a impedir o retomar da obra pela nova empresa responsável pela construção enquanto não receberem o dinheiro que a Edimarco deve à sua empresa. Veja de seguida o vídeo da reportagem que a SIC fez no local.

Este tipo de problemas é bastante frequente actualmente nas obras em Portugal. Recorde-se que ainda a semana passada demos conta de que a nova escola básica da Lousã já vai no quarto empreiteiro.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO