segunda-feira, 11 de março de 2013

“1,2,3 Casa de Banho Sã”, sistema inovador elimina bolores e humidades

O sistema “1,2,3 Casa Banho Sã“ constitui a mais recente proposta da Henkel para a resolução dos problemas de humidade e fungos existentes habitualmente nas juntas das casas de banho. Esta solução visa tornar a manutenção da Casa Banho numa acção fácil e simples, com garantia dos melhores resultados na limpeza, renovação e aplicação de novas juntas nas casa de banho.

Esta inovadora solução processa-se em apenas 3 passos com a aplicação, em cada uma das fases, de produtos de elevada eficácia da gama Pattex Casa de Banho Sã.

Para começar a operação 1,2,3 Casa de Banho Sã utiliza-se o “Removedor de Silicone” que permite soltar e eliminar facilmente todas as juntas antigas. Na fase seguinte o processo de renovação das juntas é efectuado utilizando o silicone “Juntas Limpas” que, além de evitar qualquer tipo de infiltração, possui fungicida OIT active que evita o surgimento de manchas de humidades e fungos.

Além da conformidade com a Norma ISO 846 (Resistência aos fungos), este produto apresenta ainda uma excepcional aderência multimateriais, nomeadamente em suportes de mármore, silestone®, corian®, azulejos, grés, porcelana, vidro, melamina, madeira e conglomerados, superfícies cerâmicas (banheiras, lavatórios, duches, resguardo de banheiras, bidés, etc.), vidro e superfícies vitrificadas, alumínio anodizado, resinas acrílicas, etc.

No terceiro e último passo aplica-se o “Spray Anti Fungos” que permite limpar e proteger as novas juntas. É a solução ideal para a conservação, tratamento preventivo e saneamento de superfícies propensas ao aparecimento de fungos. Pode ser aplicado em portas de banho, cabines de chuveiro, azulejos, pavimentos sujeitos à intempérie, e todo o tipo de juntas de silicone.

“1,2,3 Casa de Banho Sã“ assume-se assim como o combate ao aparecimento de humidades e fungos na Casa de Banho, permitindo eliminar manchas pretas inestéticas e desagradáveis, bem como toda a humidade nas paredes adjacentes, minimizando maus odores e problemas de higiene e saúde.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO